segunda-feira, 22 de junho de 2009

Médico, choro, remédio e mais choro

Hoje fui tomar vacina e fui no médico ver essa minha febre. A vacina foi fácil, mas o méééédico.... é loooonge e eu ainda to dodói.... então foi bem complicado! Minha mamãe me levou e eu chorei muito até chegar lá. O médico disse que estou com a garganta inflamada, mas que não é nada demais e que no mais estou ótima!!! Já estou com 9,1 quilos, 69,5 cm, +ou- 200 fios de cabelo e nenhum dente!!! Mamãe já comprou o remedinho pra mim e já já vou tomar a primeira dose. É um remédio feito de mato... tem um nome estranho: UMCKAN. Tomara que seja gostoso.

Depois do médico fui ver como é o trabalho do papai, mas fui chorando. Já cheguei causando!!! Interrompi uma reunião (desculpa gente!), todo mundo parou pra ver quem era o bebê que estava chorando.

Conheci o povo maluco que trabalha com meu papai. Malucos meeesmo!!! Se eu não estivesse chorando eles teriam me amassado e me devorado viva!!! Escutei quando falaram que queriam me apertar e me morder!!! Que povo mais loooco!!!! Coitado do papai!!!

Bom é isso gente! Até mais... beijos!

3 comentários:

  1. Tadinha dessa criança!!! Tbm... qm manda ser tão linda e fofa!? Criança gostosa é assim msm, a gnt qr pegar, apertar, morder, beijar... enfim, dar mto carinho!
    Espero q ela esteja bm, e volte logo para nos visitar!!

    Super bjo pra florzinha, e outro pra mamãe!

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhhh... Que só tem doido, é verdade (inclua-se nesta lista o pai)... Mas eu reforço e afianço o discurso da Vivi! Criança gostosa a gente quer pegar, apertar, beijar, morder, brincar, até cansar!!!

    Mari, que vc fique boazinha logo pra vir aqui brincar com a gente!

    Super bjo pra Mari, uns cascudos no pai paiaço e muita força pra Ana - ser mãe não é fácil meeeeeeeesmo, e vc está se saindo super bem!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar